Olho D'água do Borges/RN -

E agora? Governo não deve atender aos servidores em setembro

A Secretaria de Planejamento chegou à conclusão: não vai ter como atender às reivindicações dos servidores no mês que vem. Isso acontecerá porque a arrecadação não cresceu do jeito que o Estado esperava e, portanto, o Governo não conseguiu sair dos limites da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Havia a promessa de que a partir do mês que vem os Planos de Cargos, Carreiras e Salários aprovados pela Assembleia Legislativa no ano passado pudessem ser colocados em vigor. Mas isso não aconteceu e pelo jeito não acontecerá após o aviso que será dado em toda a imprensa neste final de semana pelo secretário de Planejamento, Obery Rodrigues Júnior. Ele vai anunciar que o Estado não sairá da LRF em 2011 e que, portanto, as dificuldades enfrentadas até aqui não serão sanadas no nono mês do ano.

Pelo jeito, vem mais desgaste por aí. 
 
Fonte: Pedro Carlos

2 comentários:

  1. Vamos retomar a greve, mas vamos começar a trabalhar os alunos de agora, mostrando para eles quem era o culpado pela greve e no dia 30 de setembro, caso não seja cumprido a migalha que nos foi garantido, voltaremos a greve, sem piedade.

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179